f Blogando: Como divulgar seu sorteio na internet!

ANÚNCIO

Esta rolando sorteio no blog Enfermageando!

http://enfermageandotc21.blogspot.com.br/p/sorteio.html

5 de outubro de 2013

Como divulgar seu sorteio na internet!

Ola pessoas boa tarde,mas uma vez volto a falar de divulgação,desta vez divulgação de sorteio e se você está pensando em em lançar seu blog as alturas,acho que não tem coisa melhor do que um super sorteio,mas sem divulga-lo de nada adianta,por isso venho hoje trazendo dicas de blogs que tem esse interesse em divulgar sorteios assim fazendo da nossa atitude uma mão na roda e lançando blogs as alturas.
Esses sites por sua vez atraem muitas pessoas diariamente,pessoas essas que amam participar de sorteios,e esses usuários podem te trazer muitos participantes e acaba sendo um ótimo benefício tanto para seu blog quanto para sua Fan page certo?Então bora conferir alguns que eu mesma já fim valer apena!

É muito simples ter seu sorteio divulgado em diversos blogs de divulgação pra começar e claro o blogando não poderia ficar de fora e fica a dica de que todos esses blogs que estou ditando aqui,"EU JÁ DIVULGUEI SORTEIO ATRAVÉS DELES OK"
Basta você clicar nos links para ser direcionado para a pagina atual do blog em questão:
Alguns deles você vai precisar enviar um e-mail,mas tudo bem e muito simples enviar um e-mail é so seguir o que o blog pedir e em no maximo 2 dias seu sorteio e lançado.
Outros você precisa-rá preencher formulário o que é mas simples ainda,eu acho!


Blogando : Esse e o nosso querido blogandoo,basta clicar e ser diecionado para o cadastro e so preencher e correr para o abraço.

ENFERMAGEANDO: Meu outro blog que acaba de criar uma categoria "Divulgando sorteios"
Maré da Sorte: Nesse blog você pode ter seu sorteios divulgado junto com uma bela foto, a dica é selecionar uma imagem bem interessante do seu sorteio!

Sorteios e Mais Sorteios: Esse você vai enviar um e-mail como já foi dito,para ter seu sorteio divulgado é necessário seguir o blog,a dica e siga o blog você não vai se arrepender.

Sorteios Mas:um blog bem legal que se interessa bastante por seus leitores e faz um belo trabalho.

By Diiu: No Bay Diiu é como preferir,preencher formulário ou enviar e-mail.

Um pouco de mim: Um blog apaixonante ,de qualidade e respeito,esse blog eu me inspiro podem confiar!
 Bom pessoas por hora e só assim que eu tiver a confirmação de mas alguns eu atualizo a postagem,enfim desejo a todos um ótimo fim de semana e beijos no coração!

2 comentários:

  1. Olá flor eu simplesmente adorei o seu blog, suas postagens são bem produtivas, adorei as dicas!
    Já estou te seguindo, e vou ficar por aqui mesmo..
    http://entrandonamoda.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante, mim ajudou muito !
    Estou te seguindo! Mim diga lá tbm: Detalhesdemulher1.blogspot.com

    ResponderExcluir